Resumo:
Este trabalho analisa o programa televisivo CQC – Custe o que custar, exibido pela Rede Bandeirantes de Televisão. Com base na análise de formas expressivas da linguagem audiovisual, identificando escolhas estilísticas e discursivas que constroem o conteúdo e o formato do programa. Levando em consideração a proposta da união do humor com a informação e relacionando com alguns programas do cenário televisivo brasileiro.
Palavras chaves: Comunicação, Audiovisual, Televisão, CQC, Jornalismo, Humor.
download do arquivo:
Pdf
http://www.4shared.com/document/7zM3um2_/CQC_final.html
Doc
http://www.4shared.com/document/ucD5ZPMx/CQC_final.html
Friday, August 13, 2010
CQC – ESTRATÉGIAS ESTÉTICAS E HERANÇAS VIDEOGRÁFICAS
Marcadores:
Audiovisual,
Comunicação,
CQC,
Humor,
Jornalismo,
Televisão,
video
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment